Mundo Novo Vendo apartamento Mare Vita Andar Alto Frontal Mar
Informações do imóvel
Mundo Novo Vendo apartamento Mare Vita Andar Alto Frontal Mar
Mare Vita Mundo Novo | Andar Alto Frontal Mar
Varandão, Salão em 2 Ambientes, Banheiro social, Cozinha com Armários planejados, Copa, Área de serviço e Dependência Completa
Três (03) Quartos, sendo 2 Suítes, todos com Armários e Móveis Planejados, Escritório
158m², condomínio com total infraestrutura de lazer e segurança
02 vagas na garagem.
Condomínio com Playground, Piscina, Salão de Festas, Academia, Quadras de Tênis, Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva, Jardim, Churrasqueira, Hidromassagem, Salão de Jogos, Acesso a Balsa e Segurança 24hrs.
Clube e Academia CIA Athlética, Ônibus, Balsa para Praia e segurança 24 horas.
Fale diretamente com Eliana ou Monika Loureiro, corretoras com trabalho 100% especializado no Mundo Novo há 23 anos!.
Acesse nosso site www.pierimoveis.com.br
Condomínio
Mundo Novo
Próximo ao Shopping Rio Design, Shopping Novo Leblon, Shopping Millenium, Vogue Square.
Academia Cia Athlética
Balsa para a Praia e Van saindo dos prédios para a Balsa e Shoppings
Ônibus do Condomínio.
Área demarcada na Reserva Ambiental para utilização exclusiva do condomínio com parquinho infantil, trilhas, quadras etc.
Prédio com Piscina, Sala de Ginastica, Salão de Festas, Restaurante/Pizzaria, Churrasqueiras, Serviço de Arrumação, Mensageiro e Manutenção.
Conveniências como Farmácia, Mercadinho, Padaria e Lanchonetes no complexo.
Mapa
Solicite mais informações
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel