Mundo Novo Apartamento 3 Quartos Andar Alto Frontal Mar
Informações do imóvel
Mundo Novo Apartamento 3 Quartos Andar Alto Frontal Mar
Apartamento à venda no Condomínio Mundo Novo | Edifício Stella Vita.
Excelente Apartamento Andar Alto composto por: Sala, Três Quartos sendo uma Suíte, Banheiro social, Cozinha, Área de Serviço e Dependência Completa (Revertida no Terceiro Quarto).
(Planta Original 2 Quartos + Dependência Completa)
Condomínio com lazer completo, Clube, Balsa para Praia, transporte para o Rio design, Quadra polivalente, Quadras de Tênis de saibro, Quadras de Areia para Vôlei, Academia no prédio, Restaurante, Salão de Festas, Balsa para a Praia e Clube com Academia Cia Athlética.
Vista deslumbrante para o mar, lagoa e reserva.
Plantão 24h por WhatsApp (21)995333131 Monika Loureiro ou Eliana Loureiro
Somos especializadíssimas no Mundo Novo e Américas Park há 23 anos!
Acesse nosso site www.pierimoveis.com.br
Chaves na mão!.
Condomínio
Mundo Novo
Próximo ao Shopping Rio Design, Shopping Novo Leblon, Shopping Millenium, Vogue Square.
Academia Cia Athlética
Balsa para a Praia e Van saindo dos prédios para a Balsa e Shoppings
Ônibus do Condomínio.
Área demarcada na Reserva Ambiental para utilização exclusiva do condomínio com parquinho infantil, trilhas, quadras etc.
Prédio com Piscina, Sala de Ginastica, Salão de Festas, Restaurante/Pizzaria, Churrasqueiras, Serviço de Arrumação, Mensageiro e Manutenção.
Conveniências como Farmácia, Mercadinho, Padaria e Lanchonetes no complexo.