Mundo Novo | Andar Alto Sol da Manhã | Vista Mar
Informações do imóvel
Mundo Novo | Andar Alto Sol da Manhã | Vista Mar
Maravilhoso Apartamento localizado no Condomínio Mundo Novo | Terra Vita | 82m², Vista Mar, Sol da Manhã - todo Super Reformado.
Entrar e Morar...
Assim descrito: Sala em dois ambientes, Varandão Integrado com a Sala já com cortina de vidro, 1 Suíte, Dependência e Banheiro de serviço, Cozinha.
Apartamento todo com ótimos Armários, Cozinha Cooktop e Forno Elétrico.
Condomínio com total infraestrutura, Piscina, Sauna, Quadra, Churrasqueira, Parquinho, Espaço infantil, Salão de festas, Academia CIA Athética, Bosque, Quadras de Tênis, Quadra de Beach Tênis, campo de grama sintética, Balsa para a Praia, transporte para a balsa e sistema de Ônibus do Condomínio exclusivo para moradores até o Metrô.
Agende já sua visita!!!
POSSIBILIDADE DE VENDA PORTERIA FECHADA!!!.
Condomínio
Mundo Novo
Próximo ao Shopping Rio Design, Shopping Novo Leblon, Shopping Millenium, Vogue Square.
Academia Cia Athlética
Balsa para a Praia e Van saindo dos prédios para a Balsa e Shoppings
Ônibus do Condomínio.
Área demarcada na Reserva Ambiental para utilização exclusiva do condomínio com parquinho infantil, trilhas, quadras etc.
Prédio com Piscina, Sala de Ginastica, Salão de Festas, Restaurante/Pizzaria, Churrasqueiras, Serviço de Arrumação, Mensageiro e Manutenção.
Conveniências como Farmácia, Mercadinho, Padaria e Lanchonetes no complexo.


