Imobiliária em Rio de Janeiro
Monika Loureiro (21)995333131

LES RESIDENCE DE MÔNACO - Excepcional apartamento á venda FRONTAL MAR

Apartamento Ref: 390
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

LES RESIDENCE DE MÔNACO Excepcional! apartamento á venda FRONTAL MAR, MARAVILHOSO e SOFISTICADO na Barra da Tijuca, Orla da praia, com 400m linear, finamente decorado, assim descrito: Salão em 3 ambientes, 3 varandas, sala de jantar, lavabo, circulação, 4 suítes, sendo uma Master com closet, linda copa/cozinha ampla e arejada, armários planejados com arquitetura moderna, área de serviço e dependência completa. Totalmente montado e decorado com alto nível de bom gosto em Armários e utensílios de alta qualidade, TV, Geladeira Fogão, micro ondas, máquina de secar e de Lavar, mesa de madeira maciça para 12 lugares. O condomínio Les Residences de Mônaco oferece uma infraestrutura fantástica de lazer e segurança inigualáveis. O melhor condomínio da Orla da praia da Barra da Tijuca. Chaves na mão! Acesse nosso site www.pierimoveis.com.br Pier Imóveis Exclusividade no Condomínio Mônaco!

392 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Les Residences de Mônaco | Vendo Apto Frontal Mar Barra da Tijuca

Apartamento Ref: 389
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Les Residences de Monaco | Lindo e Exclusivo Apartamento Frontal mar em condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca. Composto por ampla varanda fechada com cortina de vidro, sala ampla 03 ambientes, ar condicionado central, piso em porcelanato de 80 cm x 80 cm, lavabo, sala de home theater ampla com ar condicionado central, iluminação indireta, varanda com cortina de vidro, piso de madeira de demolição, hall, 04 suítes todos com armários planejados, piso de madeira de demolição, sendo 03 Suítes com varanda e cortina de vidro, suíte máster frontal mar, com armários planejados, closet amplo, banheiro com duas pias, 02 boxes, 01 banheira. Condomínio com total infraestrutura, segurança armada 24 horas, 02 piscinas olímpicas sendo 01 coberta, home theater, garagem band (sala de negócios), ofurô, hidromassagem, sauna, academia. Avaliamos Gratuitamente e Estudamos Permuta!!!

392 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Lés Residences de Monaco | Cobertura Frontal Mar Barra da Tijuca

Cobertura Ref: 113
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

MÔNACO - Cobertura duplex com elevador que dá acesso ao 1º e ao 2º piso. 1º Piso: sala com possibilidade de vários ambientes, varandão, lavabo, 4 suítes, sala íntima para TV, copa e cozinha, área de serviço e dependência completa 2º Piso: sala grande para vários ambientes, lavabo, banheiro completo, cozinha com acesso à área externa também , monta carga Piscina, sauna, banheiro, ducha , forno de pizza e churrasqueira 4 vagas de garagem. Condomínio de luxo na orla da Barra da Tijuca, com segurança e vigilância 24 hs Proprietário estuda Proposta para venda ou para locação. Possui jardim, espaço gourmet, academia, salão para festas e eventos, parquinho com diferentes brinquedos. Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Encontra-se em um condomínio protegido por muros. Alta exclusividade em condomínios de Alto padrão. Sigilo Absoluto! Acesse nosso site! www.pierimoveis.com.br Chaves na mão!

580 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas